Entretenimento

Key Alves é criticada por ex-Fazenda e se irrita: “Deus dá a resposta”

Key Alves rebateu a fala da ex-Fazenda sobre sua carreira  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 02/07/2024, às 10h44   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Key Alves não gostou nem um pouco do deboche de Márcia Fu ao falar sobre ela no programa ‘De Frente com Blogueirinha’. Sincera, a ex-Fazenda revelou que não considera a morena uma atleta de alto rendimento no vôlei. 

“Não muito. Não é que ela joga diferente. Na verdade, eu não a conheço muito jogando”, disse ela. “Concordou só por concordar?”, questionou a apresentadora, debochando da situação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O trecho da entrevista acabou viralizando nas redes sociais e chegou até Key, que fez questão de responder publicamente. Ela publicou fotos das medalhas que ganhou ao longo da carreira no esporte e contou que está indo jogar nos Estados Unidos.

“Entendedores entenderão, e Deus dá a resposta”, escreveu ela na legenda de uma das publicações. “Agora rumo ao USA, porque sou ruim demais no vôlei”, completou ela, alfinetando Márcia. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoex-BBBEx-FazendabnewsKey Alves

Leia também


Vem aí? Apresentador polêmico fala sobre participação em ‘A Fazenda 16’


Viih Tube passa mal ao ver Eliezer pelado