☰
✕

Entretenimento

Lázaro Ramos se emociona com fim de 'A Nobreza do Amor': "Chorei muito"

O ator Lázaro Ramos compartilha suas emoções ao finalizar as gravações da novela A Nobreza do Amor, onde vive seu primeiro vilão  |  Foto: Reprodução / redes sociais / Globo

Publicado em 08/10/2026, às 21h38   Foto: Reprodução / redes sociais / Globo   Natane Ramos

O ator Lázaro Ramos comentou a reta final das gravações de A Nobreza do Amor e revelou a emoção ao produzir a novela da Globo. 

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante uma entrevista à coluna Fábia Oliveira na Fundação Getúlio Vargas, o artista revelou que aceitaria interpretar João Fernandes em um desfile de Carnaval ao lado de Taís Araújo, que dará vida a Xica da Silva no enredo do Salgueira na Marquês de Sapucaí em 2027.

"Olha, espero que sim, porque merece. Assim, eu acho que é um filme que merece ser visto pelo mundo todo mesmo, merece representar o Brasil no Oscar. Não sei se virá, porque sempre é uma disputa difícil, um terceiro ano seguido do Brasil… pode ser muito difícil isso", declarou.

O ator revelou estar animado para o público assistir a produção nas salas de cinema. "Mais importante do que isso é nós, brasileiros, irmos assistir ao filme. 5 de novembro o filme tá no cinema e, na verdade, ele foi feito pra isso, pra essa experiência do público brasileiro com o seu cinema", relatou.

A Nobreza do Amor

Lázaro refletiu sobre a reta final da novela, em que deu vida ao seu primeiro vilão. "Amanhã é meu último dia de gravação. Hoje já foi o penúltimo, chorei muito! É uma novela que eu tô muito feliz de ter participado, oportunidade de viver um primeiro vilão, encontrar esses atores, esse elenco incrível, assim… Esse texto desses autores. Eu tô felicíssimo e se tivesse A Nobreza do Amor 2 eu faria", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsA nobreza do amorlázaro ramosatorGlobonovela

Leia também


Apresentador da TV Bahia lamenta morte de parceiro de reportagem: "Você deixa muita saudade"


Zé Felipe perde a paciência após fake news sobre filha e detona influenciador: “Jumento”