Entretenimento

Lázaro Ramos tem atitude encantadora com Wagner Moura após derrota no Oscar 2026; veja vídeo

Ator acompanhou a cerimônia no Dolby Theatre, em Los Angeles, e compartilhou mensagem emocionante para o amigo Wagner Moura após resultado do Oscar 2026  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/03/2026, às 11h12   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

A noite do Oscar 2026 terminou sem estatuetas para o Brasil, mas foi marcada por um momento de emoção e amizade entre dois grandes nomes do cinema nacional. Presente no Dolby Theatre, em Los Angeles, o ator Lázaro Ramos acompanhou de perto a expectativa pela vitória do amigo Wagner Moura.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O filme O Agente Secreto chegou à premiação disputando quatro categorias, incluindo Melhor Ator para Wagner Moura, mas acabou deixando a cerimônia sem prêmios. Mesmo assim, Lázaro fez questão de celebrar o momento vivido ao lado do amigo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator compartilhou um desabafo cheio de carinho e orgulho. “Para mim, o resumo disso aqui é uma cerimônia de amor. Amor por esse amigo irmão e amor pelo cinema brasileiro”, afirmou. Ele também destacou a alegria de ter acompanhado tudo de perto. “Que bom que a gente estava aqui junto. Estou tão feliz! Vou dar um abração nele aqui agora”, completou.


A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos começou ainda nos anos 1990, quando os dois davam os primeiros passos na carreira artística em grupos de teatro amador em Salvador. Desde então, os caminhos profissionais dos dois se cruzaram diversas vezes no cinema e na televisão.

A dupla dividiu cena em produções marcantes do audiovisual brasileiro, como Cidade Baixa e Ó Paí, Ó, além de colaborar em projetos dirigidos por ambos ao longo da carreira.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfilmeoscarWagner Mouramelhor atorredes sociaislázaro ramosPremiaçãoamizadeaudiovisualbnewskleber mendonça filhoO Agente SecretoOscar 2026cinema brasileiro Oscaro agente secreto oscarLázaro Ramos OscarDolby Theatre Los AngelesLázaro Ramos Wagner Moura amizadeWagner Moura Oscar 2026Cidade Baixa filmeÓ Paí Ó filme