Entretenimento

Léo Santana fica emocionado ao puxar bloco em São Paulo: "Estou em êxtase"

Léo Santana fica emocionado e agradece por recepção de fãs em São Paulo  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 09/03/2025, às 16h35 - Atualizado às 16h56   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

O cantor Léo Santana, de 36 anos, movimentou uma multidão neste domingo (9), em São Paulo, ao fazer uma apresentação de Carnaval. Durante o show, o artista baiano ficou emocionado com a reação dos seus fãs.

“Eu estou em êxtase e emocionado com tudo que vivi hoje aqui. Foi uma experiência única, foi incrível. Poder trazer o meu pagodão da Bahia para o carnaval de rua de São Paulo sempre foi um sonho, e estou muito feliz por poder realiza-lo e mais feliz ainda em ver que a galera curtiu, dançou, cantou e se divertiu muito com tudo o que preparamos com muito carinho e cuidado especialmente para esse momento", declarou.

De acordo com a organização do evento, estima-se que mais de um milhão de pessoas pularam o Carnaval atrás do trio do artista, enquanto ele apresentava seus hits como "Contatinho", "Perna Bamba" e "Zona de Perigo".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloLéo Santanacarnavalentretenimentobnewsbnews entretenimentocarnaval de são paulo

Leia também


Andressa Urach cogita se candidatar a deputada em 2026: "Lutar pelas put*s e gays"


Pai de Whindersson Nunes atualiza estado de saúde do humorista internado em clínica psiquiátrica; saiba detalhes


Anitta fica irritada após briga e furto durante megabloco no Rio: "Vai se fude*"