Entretenimento

Léo Santana realizará feito inédito no Carnaval; saiba qual

O cantor Léo Santana vai se apresentar pela primeira vez em um tradicional festa carnavalesca  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/11/2024, às 12h17   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Léo Santana já é considerado um dos principais artistas da Bahia e consequentemente do Carnaval de Salvador. Mas, o Gigante agora vai mostrar seu "poder" em terras, até então, não desbravadas por ele, mesmo se tratando da folia momesca, na qual já está bastante acostumado.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cantor baiano vai se apresentar pela primeira vez no Carnaval de São Paulo. Em 2025, ele será atração do de um dos maiores camarotes do Sambódromo do Anhembi, o Camarote Bar Brahma (CBB), no Desfile das Campeãs, que acontece no dia 8 de março.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Poder fazer parte dos 25 anos desse camarote no Desfile das Campeãs em São Paulo é mais do que uma honra, é uma satisfação indescritível, pois Léo Santana é sinônimo de Carnaval e alegria. E onde tem Carnaval, estou dentro. Amo estar e cantar para a galera, seja em Salvador, no Rio de Janeiro, em Recife ou em São Paulo”, festejou o artista.

“Estar no Camarote Bar Brahma comemorando as campeãs do Carnaval paulista é, sem dúvidas, ainda mais gostoso. Vamos fazer uma festa linda e um show especial, alegre, dançante, com repertório atualizado e repleto de sucessos. Se preparem, que o gigante vai sacudir o CBB!”, completou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLéo Santanacarnavalleo Santanacarnaval de salvadordesfile das campeãsbnewscarnaval de são paulocarnaval 2025