Entretenimento

Levou bronca? Ator da Globo abre o jogo sobre a reação dos parentes à cena de nudez frontal

Ator da Globo abre o jogo e conta como os familiares reagiram à sequência que ganhou repercussão nas redes sociais na série 'Jogada de Risco'.  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/09/2026, às 17h13 - Atualizado às 17h45   Reprodução/Redes sociais   Alan Robert

A cena de nudez frontal de Breno Ferreira em “Jogada de Risco”, série do Globoplay, chamou atenção do público nas redes sociais. Mas, dentro de casa, a sequência não causou o mesmo impacto. O ator revelou como a família reagiu ao momento exibido na produção.

Em entrevista à Quem, Breno contou que os familiares assistiram à série e receberam a cena de forma positiva. Segundo o ator, todos “se amarraram” na produção.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Assistiram e se amarraram. Meu pai é superfã da série, tem camisa do Atlântico. E é isso. A família está feliz. Acho que esse é um ótimo termômetro”, afirmou.


Na trama, Breno interpreta Geraldo, jogador do Atlântico que passa por um importante processo de transformação pessoal. A cena de nudez acontece antes de uma virada na trajetória do personagem, que posteriormente se assume gay.

Apesar da repercussão, Breno afirmou que não encarou a sequência como uma cena de ousadia durante as gravações. O ator explicou que já havia realizado outras cenas de intimidade, principalmente em produções para o streaming, e que tratou o momento com naturalidade e profissionalismo.


“Quando eu fiz, eu não tratei como ousadia. Acho que, quando foi pro ar, talvez pelo teor da série, a galera leva pra esse lugar. Eu já fiz muitas cenas de intimidade, principalmente no streaming, e eu levo de um jeito muito profissional”, explicou.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Para Breno, a sequência também tem uma função importante dentro da história de Geraldo. Segundo ele, a cena representa o início de uma mudança na vida do personagem, que mais tarde consegue deixar para trás o conflito relacionado à própria sexualidade.

“Eu acho que aquela cena é o curso de uma virada que viria do Geraldo. Mas que bom, que bom que a galera gostou. Fico muito feliz que ele tenha tirado esse fardo dele”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfamíliasérieBreno FerreiraJogada de Risconudez frontal

Leia também


De soco no abdômen a cárcere privado: as revelações perturbadoras do filho de Chico Anysio sobre a ex