Entretenimento

Lexa abre o jogo e relembra briga com cantora famosa; saiba quem

A artista comentou sobre o desentendimento com a colega de profissão  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/07/2022, às 12h32   Reprodução/ Instagram   Redação Bnews

Lexa aproveitou a noite desta sexta-feira (22) para relembrar um momento conturbado durante a amizade com Pocah. A cantora desabafou no Twitter sobre a relação das duas, que voltaram a se falar em setembro de 2020.

“Eu realmente não entendo como eu e Pocah ficamos tanto tempo separadas. Se vocês vissem a vibe da última vez que eu estive na casa dela… nossa, nos damos tão bem. Te amo, amiga”, escreveu ela, que chegou a ser apontada como a informante, sobre as traições de Arthur Aguiar, para Maíra Cardi.

Eu realmente não entendo como eu e @Pocah ficamos tanto tempo separadas, se vcs vissem a vibe da última vez que eu estive na casa dela… nossa, nos damos tão bem ❤️ Te amo amiga

— Lexa • (@LexaOficial) July 22, 2022

A ex-BBB logo respondeu e retribuiu o carinho da amiga. “Eu também não sei como consegui ficar tanto tempo sem você! Estarei sempre aqui nas horas boas e ruins, porque amizade é isso! Te amo”, declarou.

eu também não sei como consegui ficar tanto tempo sem você!!! estarei sempre aqui nas horas boas e ruins pq amizade é isso! Te amoooo https://t.co/mPrB0BUzMc

— pocah (@Pocah) July 22, 2022

O reencontro das funkeiras aconteceu com um mergulho na piscina, em que Lexa estava na casa da mãe, quando o rapper PK, que mora no mesmo condomínio, foi cumprimentá-la e acabou revelando que Pocah estava na casa dele. A esposa de MC Guimê não hesitou e convidou a artista para conversar.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags briga entretenimento confusão cantoras bnews Lexa pocah

Leia também


Rafa Kalimann deixa seios totalmente à mostra em ensaio sensual; veja vídeo


Vídeo: Repórter da Globo é ‘atropelado’ ao vivo durante programa


Andressa Urach é levada às pressas ao hospital; saiba o motivo