Entretenimento
Publicado em 03/11/2026, às 21h22 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
A atriz Lilia Cabral está voltando às novelas com a produção "Lá na Minha Terra". Na trama, a artista interpreta uma nova personagem que está envolta em mistérios, a famosa, no entanto, não quis entregar detalhes sobre sua participação ao público.
Na nova novela de Mário Teixeira, que estreia na próxima segunda-feira (9/11), Lilia Cabral vive Celestina Guerreiro, uma mulher manipuladora e capaz do absurdo para manter seus privilégios.
Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, nesta terça-feira (3), Lilia falou sobre a nova personagem. "Eu já passei por algumas vilãs que as pessoas reclamaram onde é que estava a vilania delas, agora a Celestina eu espero que o público assista e depois me diga se eu sou vilã ou não", comentou.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!
"O que eu posso dizer com certeza é que é [uma personagem] muito legal de se fazer, que tem uma trajetória muito interessante e tô muito feliz", reforçou.
A atriz ainda refletiu sobre a suposta diferença entre os horários diferentes de atuação. "Não, é a mesma coisa, pra mim não vejo diferença nenhuma, eu vou defender sendo das 18h, das 19h, das 21h, do Globoplay… A gente defende personagens, a gente não defende horários. E tem tido tantas novelas das 18h tão lindas. Eu não penso assim, nunca pensei", encerrou.
Ex-enfermeira de UTI diz ter sido barrada de reencontro por produzir conteúdo adulto
Web reage após Dudu Camargo e Saory Cardoso anunciarem fim de noivado