Entretenimento
Publicado em 24/07/2026, às 23h49 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
Nesta sexta-feira (24), a influenciadora Lorena Maria usou as redes sociais para denunciar intolerância religiosa de seus seguidores após compartilhar um ensaio fotográfico representando Oxum, orixá nas religiões de matriz africana.
Nos stories do Instagram, a musa da Unidos de Padre Miguel exibiu um print em que uma seguidora declarava que deixaria de acompanhá-la. "Depois dessa, vou deixar de seguir. Não sabia que você era assim", declarou a internauta.
Lorena resolveu rebater o comentário com uma mensagem seguida de um vídeo de desabafo. "A intolerância religiosa está rolando solta. Tchau e bença", disse a ex-namorada do funkeiro MC Daniel.
Momentos após publicar a mensagem, Lorena Maria revelou que estava surpresa com a reação dos seus seguidores, que deram unfollow depois do registro. "Estou chocada! Foi embora muita gente, mas elas não só vão embora não, fazem questão de avisar. Fico chocada que o povo é uó", comentou.
A influenciadora ainda afirmou que não é devota de uma religião, mas conhece e respeita todas. A roupa que Lorena usava fazia referência ao enredo da Unidos de Padre Miguel para o Carnaval de 2027 é "Yèyé Omó Ejá – A Coroação das Rainhas das Águas".
Tatá Werneck comenta lançamento do novo álbum de Anitta
Paula Fernandes anuncia fim do relacionamento com piloto Daniel Pereira
Jogador de futebol é acusado pela ex de traição com homens e mulheres: “destruiu minha vida”