Entretenimento

Luan Pereira revela flerte com Ana Castela antes de amizade: "Meu coração é seu"

Durante entrevista, Luan Pereira revela flertes com Ana Castela e como a amizade se fortaleceu através de troca de mensagens nas redes sociais  |  Reprodução: redes sociais

Publicado em 14/08/2026, às 23h02   Reprodução: redes sociais   Natane Ramos

O cantor sertanejo Luan Pereira surpreendeu o público ao revelar uma tentativa de flerte com Ana Castela antes de firmar uma amizade com a cantora. Durante uma entrevista publicada pelo artista no Instagram nesta quinta-feira (13), ele revela detalhes das mensagens trocadas com a famosa.

Luan revelou que os dois se aproximaram através das redes sociais e que ele mandou uma mensagem direta para a cantora. "Eu e Ana começamos a conversar, flertando muito. Mandei uma mensagem para ela no Instagram dizendo: ‘Meu coração é seu!’. Mandei um coração e ela falou assim: ‘O meu também é seu’. Começamos a conversar, mas aí entrou tanto na friendzone. […] É tudo muito verdadeiro. Uma amizade muito verdadeira, de muito afeto. Eu falo assim: ‘Ana, eu te amo. Obrigado por tudo’. E ela fala que me ama também", disse o sertanejo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais
Foto: Reprodução / redes sociais

Atualmente, Luan nutre apenas um sentimento de amizade pela cantora sertaneja. O famoso está noivo da influenciadora Victoria Miranda, enquanto Ana Castela segue solteira após o término da relação com Zé Felipe.

Na legenda da publicação, Luan fez questão de destacar o sentimento de carinho que sente pela Boiadeira. "Eu te amo, Ana Castela", revelou o cantor, reforçando a amizade com a ex-namorada de Zé Felipe.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentocantorcantor sertanejoflertebnewsana castelabnews entretenimentoLuan Pereiracantoral

Leia também


Iza surge aos beijos com João Vitor Silva no Festival de Gramado


Ex-assessor de Dudu Camargo diz ter sido tratado como “lixo” e relata ter dormido em rodoviária


Palco da Baiana apresenta especial de Psirico neste sábado (15)