Entretenimento
Publicado em 07/05/2024, às 12h08 Reprodução Instagram Juliana Barbosa
Prioridades? Luana Piovani utilizou suas redes sociais na segunda-feira (6) para discutir críticas direcionadas a ela por não elogiar publicamente seu ex-marido, Pedro Scooby, por sua atuação em ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
O surfista Pedro Scooby recentemente anunciou que viajaria ao Rio Grande do Sul para prestar assistência à população afetada pelos estragos causados pelas enchentes em diversos municípios. Sua iniciativa recebeu muitos elogios, inclusive nas redes sociais de Luana Piovani.
No entanto, quando uma internauta cobrou Luana Piovani por não elogiar Scooby, a atriz não hesitou em responder. Ela compartilhou sua preocupação com o filho Dom, de 12 anos, que recentemente se mudou da casa da mãe em Portugal para morar com o pai no Rio de Janeiro. Luana ressaltou que o garoto estava há 20 dias sem ir para a escola no Rio de Janeiro e expressou sua frustração em relação à situação.
“Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi para a escola. Para as ‘velhas’ que acham ele [Scooby] o máximo, peguem a senha…”
Em seus stories, Luana Piovani desabafou sobre os comentários que recebeu, os descrevendo como estúpidos, grosseiros e absurdos: "Não adianta, a gente não deseja pelo outro e a gente não faz a parte do outro. A parte do outro, quem faz é ele. Então eu vou respeitar as escolhas, estou trabalhando a minha frustração [...] as escolhas foram feitas, e que eles vivam com suas escolhas. A minha escolha foi feita, que é cuidar bem de tudo o que eu me proponho a cuidar", declarou a atriz.
Ex-ator da Globo fica sem luz e água no Rio Grande do Sul: 'Calamidade'
Filho de Popó revela romance com advogado: 'Sem você meu mundo não gira'