Entretenimento

Lumena detona elenco do BBB25: 'Ta faltando um Davi, uma Karol com K'

Em entrevista ao BNews, Lumena destaca a falta de 'tempero' na edição atual do BBB  |  Joilson César / Picnews

Publicado em 02/03/2025, às 21h41   Joilson César / Picnews   Tiago Di Araújo e Yuri Pastori

Lumena parece não estar gostando muito do elenco do BBB25. Em entrevista ao BNews, no Camarote Expresso 2222, na noite deste domingo (02), a ex-BBB ironizou o programa deste ano.

"Tá incrível. Estou torcendo para o maior jogador da edição que é Tadeu (risos). Amigo, que elenco, que elenco, cara! Eu acho que está faltando um Davi, uma Karol com K, um tempero, um molho baiano lá", disse.

Ela revelou que gosta muito da baiana Aline, mas o relacionamento dela com Diogo a fez perder o rumo. Lumena deixou o stand up de lado e virou comentarista de BBB para o portal Leo Dias. Ela ainda comentou as polêmicas com Nego Di.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Meu amigo, rapaz, troca de carinho de amigo. Fui lá dar uma palavra para ele, peguei o meu megafone, fui lá dar um conselho pra ele: 'que história é essa, ressignifique sua jornada, meu pivete, falou que tinha doado R$ 1 milhão era 100 reais, aqui a gente não trabalha com mentira só com verdade", disse.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tagscamarote expresso 2222bnewsLumenaNego di polêmicaElenco bbb25

Leia também


Namoro de Xamã e Sophie Charlotte chega ao fim


Clara Buarque revela se irá participar do Arrastão da quarta de Cinzas com o pai Brown