Entretenimento
Publicado em 09/09/2026, às 12h48 Reprodução / Record TV Andreza Oliveira
Faltando poucos dias para a grande estreia da temporada, o elenco de A Fazenda 18 ganhou mais um nome de peso nas listas preliminares especuladas na web. A escolhida da vez é nada mais nada menos do que a influenciadora Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa.
De acordo com o Portal LeoDias, a famosa é presença confirmada por fontes, depois da informação ser divulgada pelo Correio Braziliense. A aposta é de que ela provoque grande movimentação no confinamento rural por causa da sua personalidade forte.
Darlin é empresária das duas filhas cantoras, Lexa e Wenny. Além disso, ela possui cerca de 20 anos de Carnaval no Rio de Janeiro, onde foi Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador.
O fim do ciclo com a agremiação é mais um indício do confinamento, já que ela não terá tempo hábil para se dedicar ao Carnaval de 2027. A despedida aconteceu no último dia 3, com o último desfile como rainha de bateria.
Além de Darlin, Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, a apresentadora Maíra Charken, o ator Jonatas Faro e o cantor Jottapê, estão sendo apontados como confirmados no reality.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
Carol Castro surge acompanhada no Rock in Rio e se declara para novo namorado: “amor da minha vida”
Após saída de Virginia, Duda Freire ganha promoção na Grande Rio; saiba novo posto