Entretenimento

Mãe de Sheuba emociona a web ao detalhar avanço de tratamento contra o câncer; Veja

Jaqueline Matos foi diagnosticada com câncer no útero no mês de dezembro e desde então tem encarado sessões de tratamento  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/03/2026, às 18h14   Reprodução / Redes Sociais   Andreza Oliveira

Jaqueline Matos, mãe da influenciadora Sheuba, usou as redes sociais para detalhar o avanço da rotina de quimioterapia, que começou no mês de janeiro deste ano. Em um vídeo, compartilhado no Instagram, ela revelou que o tumor do câncer no útero reduziu em 50% após parte do tratamento. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


“Hoje eu recebi meu resultado da ressonância depois de 6 químio 45 dias de tratamento na primeira fase … e meu coração transborda gratidão. O tumor reduziu. O tratamento está fazendo efeito. E mais uma vez Deus mostrou que Ele continua no controle”, escreveu a influenciadora. 


No vídeo, Jaqueline parece emocionada contando a evolução para a família, arrancando lágrimas de todos. Nos comentários, fãs e amigos celebraram a evolução. “Você já está curada, Jaque!!!! Deus é com você. “, escreveu Belle Daltro. “A CURA É CERTAAAA!!! Você são muito fortesss!!”, disse Lore Souza, irmã do genro de Jaque, Tiago Souza. 


“Que notícia boaaa”, comemorou um fã. “Glorias ao Senhor! Deus é incrível”, celebrou outro.

Classificação Indicativa: Livre


TagscâncerFãsfamíliaamigostratamentocuratumorDeusperdanotíciaquimioterapiaEmoçãoúteroInstagramdiagnósticoAvançargratidãoinfluenciadorasheubaJaqueline matos

Leia também


Andressa Urach dá presente chocante ao marido e viraliza nas redes sociais


Ex-empresário processa Natanzinho Lima após live com Safadão e pede R$ 43 milhões