Entretenimento

Mãe de Virginia se manifesta após polêmica com Luana Piovani: "Gente ruim"

Luana Piovani deu o que falar após falas polêmicas sobre filhos de Virginia  |  Foto: Reprodução / Instagram

Publicado em 27/04/2026, às 21h25   Foto: Reprodução / Instagram   Natane Ramos

Nesta segunda-feira (27), Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, se manifestou nas redes sociais após Luana Piovani desferir palavras pesadas sobre os seus netos.

Em um comentário nas redes sociais, a matriarca repreendeu as palavras da atriz. "Tá repreendido em nome de Jesus. Deus é muito mais poderoso que o diabo. Por tanto, praga de gente ruim, não pega em gente do bem", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Vou rezar por esta coitada, recalcada, louca e odiada por todos. Deus abençoe os filhos dela para que esta praga não caia neles", detonou Margareth.

A polêmica entre Virginia e Luana começou após a atriz fazer um comentário sobre os filhos da influenciadora. "A maldição vai colar em você, resvalará nos seus filhos, dinheiro de sangue, endemoniado", declarou Piovani.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLuana PiovanientretenimentoVirginiabnewsvirginia fonsecabnews entretenimentomãe de virginiamargareth serrão

Leia também


Filho de Maíra Cardi desabafa após ser alvo de homofobia e cyberbullying: "Fico com dó"


Luana Piovani gera polêmica ao "amaldiçoar" filhos de Virginia: "Endemoniado"


VÍDEO: Virginia Fonseca surge aos prantos após Piovani amaldiçoar seus filhos: “Já chega”