Entretenimento
Publicado em 17/08/2026, às 22h29 Reprodução / Redes sociais Alan Robert
Deborah Secco aproveitou o fim de semana de sol para renovar o bronzeado e compartilhou os registros nas redes sociais nesta segunda-feira (17). De biquíni fio-dental, chapéu de palha e óculos dourados, a atriz exibiu o corpo definido durante o momento de lazer.
Na legenda, Deborah escreveu apenas “Meu domingo”. A publicação recebeu elogios dos seguidores, que comentaram sobre a beleza da atriz. “Desculpa, Van Gogh, mas a Deborah supera todas as suas artes”, brincou uma internauta. “Musa maravilhosa” e “Sereia maravilhosa” também estavam entre os comentários.
Deborah está noiva do empresário Dudu Borges. Os dois estão juntos desde o fim de 2024, após o término do casamento da atriz com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor.
Recentemente, em entrevista à Quem, Deborah comentou sobre a forma como sua imagem é percebida pelo público. Ela afirmou que não se considera um símbolo sexual e que uma foto de biquíni não define quem ela é.
“Não me sinto uma mulher sexy, mas busco minha melhor versão, gosto cada dia mais de mim e gosto da mulher madura em que me tenho transformado”, declarou.