Entretenimento

Marketing? ‘Rainha da Farofa’ é estratégia de Viih Tube; entenda

Viih Tube está tentando passar a coroa para a próxima pegadora da Farofa  |  Reprodução: Instagram @viihtube / @gessicakayane

Publicado em 06/12/2022, às 18h13   Reprodução: Instagram @viihtube / @gessicakayane   Cadastrado por Franciely Gomes

Júlia Puzzuoli deu o que falar na web após protagonizar diversos beijos durante o primeiro dia da ‘Farofa da Gkay’, que aconteceu nesta segunda-feira (5). A influenciadora chegou a ser apontada como nova “Rainha da Farofa”, posto ocupado por Viih Tube no ano passado.

 

Entretanto, ao contrário do que parece, o título não veio de uma forma muito natural para a jovem. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do ‘Splash’, a ex-BBB já tinha escolhido sua sucessora antes mesmo do início da festa, já que as duas trabalham na mesma agência de marketing, a Brasilera Digital.

A estratégia é alavancar a imagem de Júlia, que vem sendo construída nos últimos anos, com um conteúdo voltado para paqueras. Ontem, a morena beijou pelo menos sete pessoas: Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, o ex-BBB Gui Napolitano, os tiktokers Thalysson Borges, Jon Vlogs e Isaías Silva, MC Pablinho e o gamer Nobru.

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento ex-BBB bnews viih tube farofa da gkay eainha da farofa júlia puzzuoli

Leia também


Carlinhos Maia desiste da ‘Farofa da Gkay’ para ficar com o ex; entenda


De bíquini, ex de Neymar põe corpão pra jogo e fãs disparam: “Volta, Ney”


Viúva de Guilherme de Pádua é internada em clínica psiquiátrica; saiba motivo