Entretenimento
Publicado em 16/04/2026, às 22h00 Reprodução/Redes Sociais/Globo Edgar Luz
Fora da casa do BBB 26, Maxiane resolveu esclarecer rumores sobre sua relação com Jordana. A influenciadora respondeu diretamente às especulações de que estaria incomodada com a sister após o envolvimento dela com Jonas Sulzbach, com quem teve um breve affair no reality.
“Tem gente perguntando se estou com raiva dela. Por que motivos? As pessoas confundem muito as coisas. De onde tiraram isso?”, questionou.
Apesar da situação dentro da casa, Maxiane fez questão de afastar qualquer clima de rivalidade e afirmou que segue apoiando Jordana no jogo. O posicionamento veio às vésperas do paredão desta quinta-feira (16), que também conta com Ana Paula Renault e Juliano Floss.
“Esse paredão está sendo desafiador e acredito muito que o público que determina. O público é de fato o grande jogador deste BBB. Estou aqui na torcida e emanando energia positiva. Sem essa de achar que eu soltei a mão. Tenho carinho e respeito grande por ela e estou aqui na torcida, sim”, declarou.
A influenciadora também destacou que, apesar de acompanhar o programa, está focada na rotina fora do confinamento. “Minha vida aqui fora está funcionando. O jogo para mim acabou”, completou.
Vem aí? Jonas revela desejo de ter relacionamento com Ana Paula fora do BBB
Rivalidade? Maxiane reencontra Marciele e comenta relação com sister após troca de beijos com Jonas