Entretenimento

Funkeira celebra casamento com cerimônia em terreiro de Candomblé; veja cliques

Cantora e o ator pornô gay Cosme Santiago já tinham feito cerimônia civil, em janeiro  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2024, às 15h24   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

A funkeira MC Carol celebrou seu casamento, neste domingo (1º), com o ator de pornô gay ,Cosme Santiago, com quem é casada no civil desde janeiro deste ano, em cerimônia em um terreiro de candomblé, no Rio de Janeiro. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!


O segundo casamento da cantora aconteceu no Ilê Axé Raízes Obá Kossô Omi, e quem celebrou foi o babalorixá Babá Jooh. Emocionada, a cantora compartilhou registros da cerimônia em seu perfil do Instagram. Nos vídeos, o casal usa roupas brancas e ela carrega um buquê de girassóis amarelos.


"E todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer", escreveu ela em outro post, com fotos ao lado do amado e mais cliques mostrando o look escolhido para a ocasião.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscasamentoentretenimentocandomblebnewsmc carol

Leia também


Iza fez exigências chocantes para reatar namoro com Yuri Lima; saiba quais


Relação entre César Tralli e sogra chama a atenção da web em festa de 15 anos de Rafa Justus