Entretenimento

"Mesmo sangrando, não vou desistir": Ex-BBB chora em vídeo, faz desabafo forte e expõe dor por falta de oportunidades; assista

Em um relato emocionante publicado nas redes sociais, Natália Deodato abriu o coração sobre a frustração com os rumos da carreira e falta de oportunidades  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/08/2026, às 07h31   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

A ex-participante do Big Brother Brasil, Natália Deodato, usou suas redes sociais para fazer um forte desabafo sobre o momento delicado que enfrenta na carreira profissional. Longe dos holofotes e da romantização frequente da internet, a influenciadora digital surgiu abatida e não segurou as lágrimas ao relatar a dor causada pela escassez de oportunidades e pela sensação de estagnação, mesmo dedicando esforço contínuo aos seus projetos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No depoimento, Natália ressaltou a pressão que figuras públicas sofrem para manter uma imagem constantemente positiva.

"Hoje foi um dia daqueles que eu não acordei feliz. Não acordei sorrindo, não acordei positiva, porque todo mundo espera isso da gente, mas eu também sou um ser humano", revelou a ex-sister.

A ex-BBB detalhou a frustração de se empenhar sem obter o retorno esperado no mercado de trabalho e criticou a postura de quem tenta limitá-la. "É muito difícil quando a gente se esforça, se esforça, se esforça, e parece que as coisas não estão caminhando. Sinto que por mais que eu dê o meu melhor, as pessoas sempre vão tentar, de alguma forma, nos diminuir ou nos colocar em caixinhas que não são nossas", desabafou.

Muito triste e forte o desabafo de Natália Deodato, do BBB 22. Ela tenta, corre atrás de oportunidades, mas esbarra no preconceito de um país que ainda julga tanto pela aparência.
Que dor ouvir ela dizer que até pensa em desistir. 💔 pic.twitter.com/E6nTKn8iHt

— 𝑲𝒂𝒉 かー (@falakakah) August 27, 2026

Luta contra a desistência e pressão por aparências

Em um trecho sensível do registro, Natália confessou o impacto emocional do momento, mas garantiu que não pretender abandonar seus objetivos. A influenciadora mencionou o cansaço de precisar manter as aparências perante a audiência mesmo nos momentos de vulnerabilidade.

"Sim, tô triste, tô chorando, mas daqui a pouquinho eu vou precisar vestir minha armadura. Daqui a pouquinho eu vou precisar vestir minha melhor roupa e mascarar um sorriso", confidenciou a artista, reforçando em seguida sua determinação: "Eu nunca tive a opção de desistir. E eu não vou. Mesmo doendo, mesmo sangrando, eu não vou desistir, eu não posso desistir."

Natália Deodato
Natália Deodato
Natália Deodato
Natália Deodato
Natália Deodato

Leia a íntegra do desabafo de Natália Deodato:

"Mesmo doendo, mesmo sangrando, eu não vou desistir. Eu senti muita necessidade de fazer esse vídeo porque aqui na internet a gente, muitas das vezes, romantiza tudo, a vida e tudo.

E hoje foi um dia daqueles que eu não acordei feliz. Não acordei sorrindo, não acordei positiva, porque todo mundo espera isso da gente, mas eu também sou um ser humano, eu também tenho os meus momentos, as minhas vivências.

E é muito difícil quando a gente se esforça, se esforça, se esforça, e parece que as coisas não estão caminhando.

É... Tem momentos que eu me sinto assim, anestesiada, porque eu sinto que nada vai. Sinto que por mais que eu dê o meu melhor, as pessoas sempre vão tentar, de alguma forma, nos diminuir ou nos colocar em caixinhas que não... não são nossas.

E sim, tô triste, tô chorando, mas daqui a pouquinho eu vou precisar vestir minha armadura. Daqui a pouquinho eu vou precisar vestir minha melhor roupa e mascarar um sorriso.

Mas o que é que a gente faz com esse sentimento de: tô andando sem saber onde eu tô indo, onde eu quero chegar, mas para mim parece uma coisa tão distante.

E é algo que vem me machucando muito, porque eu não... nunca pensei em ter a vida igual a de ninguém ou me comparar com resultados alheios, mas eu tenho a minha própria régua. E quando eu vejo que eu vou fazendo, vou fazendo e as coisas não vão acontecendo, dá uma vontade enorme de desistir.

E de voltar para o confortável, só que existe dentro de mim uma vontade maior de... de fazer dar certo. E as pessoas que me conheceram talvez por uma tela, eu sempre falei: eu nunca tive a opção de desistir. E eu não vou.

Mesmo doendo, mesmo sangrando, eu não vou desistir, eu não posso desistir.

E esse não é um vídeo motivacional. É um vídeo para falar o quanto a gente precisa se acolher e, ao mesmo tempo, não parar. Porque se a gente for olhar para as circunstâncias, a gente para. E é isso. Chegou a hora de vestir a armadura."

Classificação Indicativa: Livre


Tagsex-BBBdesabaforelatonatália deodato