☰
✕

Entretenimento

"Meu medo era partir pra cima dele": Cariúcha explica motivo para barrar Rico Melquiades no ‘SuperPop’

Cariúcha explica motivo para barrar Rico Melquiades no ‘SuperPop’; Apresentadora afirmou que se recusou a gravar com o influenciador  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 21/10/2026, às 20h44 - Atualizado às 21h08   Reprodução / Redes sociais   Alan Robert

A apresentadora Cariúcha revelou os motivos que a levaram a barrar Rico Melquiades de uma gravação do programa SuperPop, da RedeTV!. Em entrevista ao portal LeoDias, ela contou que já havia avisado à produção que não queria receber o influenciador, mas foi surpreendida ao encontrá-lo na emissora.

Segundo Cariúcha, a presença de Rico a deixou nervosa. Ela afirmou que tentou entrar em contato com Andrea Dallevo, diretora-geral da RedeTV!, mas não conseguiu falar com ela. Abalada, a apresentadora decidiu deixar o local antes da gravação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A produção do programa já tinha tentado agendar o Rico, eu avisei que não queria. Hoje eu cheguei para mais uma gravação e fiquei surpresa com a presença dele por lá”, relatou.

Cariúcha explicou que a decisão não teve relação com o posicionamento político de Rico, mas com declarações que, segundo ela, representam ataques às pessoas trans. A apresentadora citou a própria filha, que é trans e atualmente trabalha com ela.

"Meu medo era partir pra cima dele": Cariúcha explica motivo para barrar Rico Melquiades no ‘SuperPop’: Foto: RedeTV!

“O problema não é o lado político dele, o problema não é votar no Bolsonaro. O problema são os ataques que ele faz às pessoas trans. Minha filha é trans, que agora trabalha comigo e que merece respeito em qualquer ambiente”, afirmou.

A apresentadora também contou que se emocionou após a situação e deixou a emissora. “Me recusei a entrar. Tentei ligar para a Andrea Dallevo, ela não me atendeu, eu fiquei nervosa e chorei. Peguei o carro e fui embora”, disse.

MEDO DE PERDER O CONTROLE

Ao explicar por que não queria ficar frente a frente com Rico durante a gravação, Cariúcha admitiu que temia reagir de forma agressiva às declarações do influenciador.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Meu medo era ouvir os absurdos dele, perder a cabeça e partir pra cima dele no meio da gravação”, declarou.



Rico Melquiades também comentou o episódio ao portal LeoDias. Segundo o influenciador, ele acreditava que participaria normalmente do programa e só soube que a gravação não aconteceria quando chegou à RedeTV!.

Me arrumei… Chegando no portão da RedeTV!, fiquei sabendo que o programa foi cancelado”, relatou.

Classificação Indicativa: Livre


TagscariúchadeclaraçõesprogramaRedeTv!rico melquiades