Entretenimento
Publicado em 28/01/2025, às 15h04 Reprodução / Instagram Andreza Oliveira
A gêmea Lacração Mirella Santos contou que viveu momentos de terror durante um voo, que partiu de São Paulo a Recife, na segunda-feira (27). O avião teve um pane no momento em que se preparava para pousar, provocando pânico entre os passageiros. Ela usou as redes sociais para falar da tensão vivida na aeronave.
“Cheguei em casa, eu tô aqui sem saber como eu vou começar a falar pra vocês o que a gente passou no voo”, disse.
“Eu juro pra vocês que eu pensei que ia acontecer o pior. Juro, tenho nem palavras, tô só agradecendo a Deus”, completou.
Depois disso, ela detalhou a situação. “Deu uma falha técnica no nosso voo, na asa do avião. Foi o que o piloto disse, que deu uma falha técnica, pra gente não se assustar que ele ia ter que acionar os bombeiros (…) Essa falha faz o avião perder estabilidade, acho que pra pousar, não sei”, contou.
Em seguida, ela afirmou que todas as pessoas que estavam presentes se preocuparam com a situação. “Só sei que fiquei desesperada, chorei, chorei. Todo mundo chorando, orando. Que pânico, eu chorei alto no voo mesmo. Foi pânico”, confessou.
BBB 25: Ex-noiva puxa mutirão de votos para ajudar famosa emparedada
Treta no Oscar: web desenterra antigas polêmicas para ‘queimar filme’ de atrizes