Entretenimento
Publicado em 30/12/2024, às 11h10 Reprodução Lucas Pacheco
Morreu, neste domingo (29), o músico do Jota Quest Renato Tommaso. Ele tinha 54 anos e integrava a banda há quase 20 anos. A informação foi confirmada pelo cantor Rogério Flausino nas redes sociais, mas sem apontar a causa da morte.
“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, publicou Flausino.
O vocalista também se dirigiu aos familiares de Tommaso com palavras de conforto.
“Nosso mais forte abraço a esposa Dani, a filha Renata e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que, certamente, já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador", disse.
Rogério Flausino ainda agradeceu o legado e a aprceria com o músico. "Descanse em paz, Renatão. Nosso muito obrigado por tudo”, concluiu.
O perfil oficial da banda nas redes sociais também homenageou o baixista.
“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, superprofissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo o que viesse à tona”, lembrou.
O texto destacou a dor e a tristeza dos integrantes da Jota Quest.
“Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui para frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências à Dani, à forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz, amigo!”
O sepultamento de Renato acontece nesta segunda (30), no Cemitério da Saudade, em Belo Horizonte (MG).
Vocalista de banda de forró morre em Salvador aos 39 anos
Jota Quest comemora 25 anos no Armazém Convention