☰
✕

Entretenimento

Motivada por ciúmes? Filha de Silvio Santos ataca Virginia em meio a curtidas de perfil ligado ao marido em fotos da influenciadora

Rafael, da dupla com Gustavo Moura, assumiu a responsabilidade pelas interações com a influenciadora após a filha de Silvio Santos atacar Virginia  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/10/2026, às 08h04   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

A polêmica entre Silvia Abravanel e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo — e sobrou até para o cunhado da apresentadora. Depois que internautas encontraram curtidas do perfil da dupla Gustavo Moura e Rafael em publicações da influenciadora, Rafael decidiu se pronunciar e revelou quem estava por trás das interações que agitaram as redes sociais.

Em vídeo publicado nesta terça-feira (27), o cantor assumiu a responsabilidade pelas curtidas e afirmou que o irmão, Gustavo Moura, marido de Silvia Abravanel, não costuma mexer no Instagram da dupla.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Minha cunhada comentou em algum lugar e espalhou. Agora sobrou para nós, porque acharam uma curtida na publicação da Virginia. Nós seguimos e curtimos o trabalho da Virginia, sim. É normal”, explicou Rafael.

Na sequência, ele foi direto ao esclarecer a participação do irmão. “Queria dizer para vocês que não tem nada a ver com o Gustavo, ele nem no Instagram mexe. O Instagram da dupla sou eu que mexo”, afirmou.

Rafael também negou que estivesse assumindo a responsabilidade apenas para proteger Gustavo. Segundo ele, é quem administra o perfil da dupla e foi o responsável por curtir a publicação de Virginia.

Ataques de Silvia a Virginia incendiaram as redes

A repercussão começou depois que Silvia Abravanel fez duras críticas a Virginia nas redes sociais. A apresentadora comentou um vídeo em que a influenciadora aparece dançando em uma balada em Miami, nos Estados Unidos, com notas de dólares presas à roupa.

Em uma das declarações que mais repercutiram, a filha de Silvio Santos afirmou que Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, deveria ficar com a guarda dos filhos do ex-casal.

“Não preserva nem as filhas! A avó honrosa deveria tirar a guarda dela e ficar com as crianças... Porque a própria mamãe dela é da mesma linhagem”, escreveu Silvia, mencionando também Margareth Serrão, mãe de Virginia.

A apresentadora ainda acusou a influenciadora de ter escondido sua verdadeira personalidade até conquistar muitos seguidores.

“Apenas está colocando as asas de fora e esfregando na cara de todos o que ela sempre foi! Primeiro colhe o maior número de seguidores usando máscara. Depois que conseguiu, arranca a máscara e mostra a verdadeira face, mas já será tarde demais”, declarou.



Classificação Indicativa: Livre


Tagsgustavo mouraRafaelSilvia Abravanelvirginia fonsecapolêmica dos famosos