Entretenimento
Publicado em 25/06/2026, às 19h49 Reprodução/ Redes sociais Alan Robert
A influenciadora Natália Belloli voltou a falar sobre o episódio que classificou como um caso de racismo envolvendo o filho Gael, fruto do relacionamento com o jogador Raphinha, durante uma visita da família à Disney de Paris, na França. Em entrevista à Quem, ela afirmou que a situação continua sendo uma das lembranças mais dolorosas desde que se tornou mãe.
"Esse episódio me marcou profundamente como mãe. Desde o momento em que meu filho chegou à minha vida, fiz dele minha maior prioridade, e sempre o protegi e sempre o protegerei de qualquer mal ou ameaça", declarou.
A influenciadora ainda disse que, ao recordar o ocorrido, "o coração ainda se aperta" e que a situação deixou uma "cicatriz que o tempo não conseguiu apagar".
RELEMBRE O CASO
O episódio ganhou repercussão em setembro de 2025, quando Natália denunciou que Gael, na época com dois anos, teria sido ignorado por personagens da Disney durante um encontro no parque.
Segundo ela, outras crianças brancas recebiam atenção enquanto o filho era deixado de lado. A influenciadora contou que chegou a tentar aproximar o menino de um dos personagens, mas a interação não aconteceu.
Na ocasião, Raphinha também criticou publicamente o episódio e afirmou que crianças deveriam ser tratadas com igualdade e respeito. Já Natália explicou que preferiu deixar o local para evitar que o filho passasse por um trauma ainda maior.