Entretenimento

Mulher flagrada beijando irmão de Virginia é indiciada na Justiça; saiba motivo

Irmão de Virginia teria traído a esposa, que está grávida do primeiro filhodo casal  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 10/05/2023, às 16h16   Reprodução / Instagram   Maria Clara

Após ser filmada beijando o irmão de Virginia, William Gusmão,  a modelo Lilly Martins foi indiciada pela Polícia Civil de Goiás. Na epóca, ela acusou o fazendeiro de assédio sexual.


De acordo com o portal G1, um documento emitido pela Justiça conta que a polícia chegou a esta conclusão após depoimentos de pessoas que estavam no local. William negou o crime e afirmou que a mulher teria tentado abraçá-lo e beijá-lo mais de uma vez.


Ainda segundo o documento, um dos depoimentos teria sido igual a declaração do empresário, onde ele afirmava que Lilly teria agredido o irmão de Virginia. Com isso, odelegado entendeu que, pela divergência de informações, se tratava de uma denunciação caluniosa e que não teve crime em nenhuma situação.

 


Relembre a polêmica 


No início de abril deste ano, William Gusmão foi flagrado traindo sua esposa, Mellody Barreto, que é influencer e está esperando o primeiro filho do casal. No mesmo dia que vazou a suposta traição, a mulher envolvida na polêmica teria acusado o irmão de Virginia Fonseca de assédio.

Classificação Indicativa: Livre


Tags acusação bnews irmão de virginia Polícia de Goiás Lilly Martins

Leia também


Luciana Gimenez atualiza fãs sobre recuperação de acidente grave


Gracyanne Barbosa posta vídeo treinando e especialista detona; assista