Entretenimento

Musa do OnlyFans largou vida de boia-fria para virar sensação da plataforma de conteúdo adulto; veja fotos

A ex-boia-fria se tornou uma das mais requisitadas modelos do OnlyFans e fatura alto com conteúdo adulto  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 07/03/2023, às 08h05   Reprodução / Instagram   Tiago Di Araújo

Antigamente, a nudez feminina era algo que rendia altos cachês para modelos e celebridades, que estampavam diversas revistas masculinas, o que era o sonho de Faby Vargas. Moradora da roça, no Espírito Santo, viu na humilhação que sofreu ao tentar posar para uma revista, a oportunidade de faturar alto com os nudes.

 

Em entrevista à revista Quem, a modelo contou que foi dispensada por não fazer o tipo de conteúdo desejado pelo público masculino. “Na época me chamaram de caipira, só porque venho da roça. Moro no Espírito Santo e minha família é da zona rural. Falaram que menina do interior não vendia, que as pessoas querem mulheres montadas, que tenham glamour. E eu era da roça, andava de bota e camisa xadrez. Fiquei triste, claro. Mas aquilo só me deu força para buscar meu dinheiro. Era uma realização pessoal posar nua. Pensei: 'por que não faço por mim mesma?'. Foi então que me joguei na plataforma.”

 

Atualmente, Faby se tornou uma das grandes sensações do OnlyFans, ao mostrar o dia-a-dia na roça, de forma sensual, o que agradou os internautas e rende cerca de R$ 40 mil para jovem. “O pessoal gostou, era diferente de tudo o que tinha no OnlyFans. Enquanto as meninas faziam fotos luxuosas, em praias e iates, eu me exibia no mato, na roça [risos]. Percebi que era um fetiche dos homens, mexia com a imaginação deles. Pensei: agora mudo de vida. Nunca tinha ganhado dinheiro dessa forma. Quando caiu R$ 40 mil na minha conta, nem acreditei, achei que fosse alguma brincadeira.”

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags bnews onlyfans ex-boia-fria roça onlyfans boia-fria onlyfans faby vargas boia-fria

Leia também


Morre mãe de cantora baiana: "gratidão a todos que fizeram orações"


Primeira-dama esclarece boatos e confessa antiga profissão; assista