Entretenimento

Músico da banda Cidade Negra é preso no Rio de Janeiro

Bino Farias foi preso no Rio de Janeiro e liberado para cumprir prisão domiciliar  |  

Publicado em 05/05/2022, às 08h40      Redação

No último domingo (1º), o baixista Bino Farias foi preso no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o músico da banda Cidade Negra foi detido por dívida de pensão alimentícia que já acumula o montante acima de R$ 720 mil.

De acordo com a publicação, a prisão aconteceu na Baixada Fluminense, durante uma blitz, e o baixista foi conduzido para 45ª DP, em Belford Roxo. No dia seguinte, ele foi liberado através de um alvará de soltura para cumprir prisão domiciliar, onde permanece até então.

 

Ainda segundo a colunista, Bino, que foi condenado por agredir a ex-mulher, em 2017, tem duas filhas, uma de 25 e uma de 16, que estão passando por necessidades. Elas estariam sem plano de saúde, com mensalidades da escola e curso atrasadas, e dependem de ajuda de amigos e vizinhos até mesmo para comprar pão.

Em contrapartida, no processo consta que o músico vive uma vida de luxo em Piratininga (Niterói). “Há de se ressaltar que possibilidades o Executado tem de pagar, haja vista, a quantidade de shows que o executado sempre fez, e que no ano de 2021 não foi diferente, inclusive no exterior como baixista do cantor Marcelo Falcão e da banda Cidade Negra) e continua fazendo no ano corrente, com agenda lotada. Já as exequentes continuam passando por muitas necessidades, estamos aqui falando de necessidades básicas, que já estão mais do que comprovadas”, diz um trecho do processo.

 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre


Tags pensão Alimentícia prisão domiciliar cidade negra bnews bino farias baixista cidade negra músico cidade negra

Leia também


Cantor Ninha revela atitude surpreendente de Ivete Sangalo; assista


RecordTV quer atriz da Globo para apresentar reality; saiba detalhes


Polícia conclui inquérito sobre acidente de Rodrigo Mussi; saiba detalhes