Entretenimento

Namorada de Endrick se declara após presente de aniversário: "Ele faz tudo ser especial"

Presente de aniversário foi comemorado pela namorada da joia do futebol brasileiro  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 23/12/2023, às 19h22   Reprodução/Instagram   Luiz San Martin

A modelo Gabriely Miranda, namorada do atacante Endrick, completou 21 anos de idade na última quinta-feira (21). Após receber um presente de aniversário do namorado, que foi uma viagem à Espanha (onde passou seu aniversário), a modelo se declarou ao atacante do Palmeiras.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Adorei conhecer a Espanha. O meu aniversário, na verdade, é hoje [21 de dezembro], mas é claro que a viagem foi uma ótima forma de comemorar a data antecipadamente. Estamos namorando há dois meses e tem sido incrível. A viagem foi muito legal, nos divertimos muito e vai deixar muitas memórias lindas”, disse Gabriely em entrevista à revista Quem.

“Todo momento com ele é especial, porque ele faz tudo ser especial, sempre do nosso jeitinho. Hoje é o meu aniversário, então já comecei o dia com mensagens de várias pessoas que amo. E ainda tem muita comemoração pela frente!”, completou a modelo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsfutebolentretenimentofamososEndrickgabriely miranda