Entretenimento
Publicado em 10/06/2024, às 16h15 Reprodução/Instagram/Reprodução Andreza Oliveira
O jogador Neymar presenteou a filha Caçula, Mavie, com uma mini Lamborghini, para celebrar o seu batizado, que aconteceu no sábado (8). A bebê foi surpreendida com o carro elétrico na cor rosa e personalizado com seu nome. O craque compartilhou o presente em seu perfil nas redes sociais.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
"Tá feliz com o carro novo", comentou o atleta da seleção brasileira.
O carro vai de 2 a 5 km/h e pode ser controlado por controle remoto ou pela própria criança com o pedal e o volante, caso tenha idade o suficiente para isso. O brinquedo também tem sistema de som via bluetooth, além de ter efeitos sonoros realistas que imitam buzina e motor de um carro real.
Assim como uma Lamborghini real, as portas do mini veículo abrem para cima. Um modelo semelhante ao dado pelo jogador está sendo vendido em uma loja de produtos para crianças por R$5195.
Filho flagra mãe tirando um cochilo em academia e viraliza; assista
Influenciador revela que foi o maior fenômeno a passar pelo Big Brother Brasil; saiba quem