Entretenimento
Publicado em 21/10/2025, às 07h36 Reprodução/Redes Sociais Edgar Luz
A homenagem de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, à icônica Elke Maravilha, não agradou Luana Piovani. A atriz, famosa pelas suas opiniões fortes, detonou a escolha da influenciadora de se caracterizar como a artista durante um baile de Halloween, no último sábado (18).
“Você deveria era querer aprender com a Elke a ser humana, pôr a peruca é fácil”, disparou Luana.
A provocação de Piovani logo viralizou na web, com internautas especulando o motivo da alfinetada da loira na ex-BBB. Após especulações de uma possível rusga entre as duas, Luana respondeu a um comentário e deu a entender que houve um desentendimento entre elas.
“Gente, de graça assim? Que isso Lu, terapia”, escreveu uma seguidora. “Sabe de nada, inocente”, rebateu Luana.
Homenagem de Boca Rosa
Bianca Andrade compareceu ao tradicional Halloween da Sephora, que teve como tema “Máquina do Tempo”, caracterizada como Elke Maravilha. A influenciadora compartilhou o look nas redes, explicando que a ideia surgiu por admiração.
“Elke Maravilha foi pioneira em mostrar que maquiagem é uma forma de expressão, de arte, de autenticidade e coragem. Ela ensina que se montar é se libertar, subir com os dois pés no palco e brilhar com toda força. É incrível viajar no tempo e homenageá-la”, escreveu ela na legenda da publicação.
Reconciliação de Virginia e Vini Jr. será oficializada em Madrid neste fim de semana; saiba detalhes
Lucas Souza fala sobre casamento com Jojo Todynho: "Fez um inferno na minha vida"