Entretenimento

Noiva de jogador é detonada após fazer comentários xenofóbicos; assista

Após fazer comentários xenofóbicos, atleta e noiva pedem desculpas na web  |  Reprodução / Instagram @dricaaborba

Publicado em 26/01/2023, às 10h25   Reprodução / Instagram @dricaaborba   Cadastrado por Emilly Giffone

A noiva do lateral Léo Campos, do Botafogo-PB, foi detonada na web após viralizar em um vídeo fazendo comentários xenofóbicos. Nas imagens, ela faz piada sobre o sotaque e os costumes paraibanos. As falas não foram aceitas nas redes sociais e o casal resolveu se posicionar sobre o ocorrido.

A personal trainer chegou a deletar seu perfil no Instagram após a repercussão. “Sabe aquela pessoa que fica na sua frente ‘oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo’. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”, disparou ela no vídeo.

Lamentável e repugnante a fala xenofóbica da personal trainer catarinense Drica Borba, noiva do lateral Léo Campos do Botafogo-PB.

Entre os absurdos, ela lamenta ter que ir sozinha ao mercado e não ter com quem rir e debochar do sotaque paraibano. 😡 pic.twitter.com/BkBjP9LNj6

— Fábio Hermano (@FabioHermano) January 25, 2023

O casal ficou noivo e se mudou para a Paraíba no final de 2022 após o atleta ser contratado pelo Botafogo. Drica e Léo gravaram um vídeo pedindo desculpa pelas falas da moça.

“Fala o meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que infelizmente teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma", declarou o jogador.

A noiva do atleta também fez seu pedido se dizendo arrependida. “Infelizmente a forma com que eu falei... Às vezes a gente brinca... Quantas vezes um comediante brinca... Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo, estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas e eu falei para ele vir João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB", afirmo ela.

Os internautas deixaram recado na web. “Essa gente antes tinha vergonha de ser babaca, hoje tem orgulho”, comentou um. “A cara dele no vídeo onde ela pede desculpas jurídicas com toda " humildade" do mundo é puro constrangimento.  Meu Deus, será que essa gente nunca vai aprende sobre respeito e empatia???”, declarou outro.

Nas publicações do clube, os torcedores estão pedindo a demissão do jogador. “Aproveita e manda Leo Campos e a mulher dele pegar o Guanabara e ir embora daqui”, escreveu um. “A demissão de Léo campos vem quando? Se a esposa dele não respeita nossa Paraíba, nosso sotaque, não merece que o marido receba o dinheiro que vem do nosso povo”, comentou mais outro.

Após a repercussão negativa, o esperado pedido de desculpas. pic.twitter.com/Rp80uwGfH3

— Fábio Hermano (@FabioHermano) January 25, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags bnews Drica Borba jogador do botafogo pb Comentários Xenofóbicos Léo Campo

Leia também


Tirullipa é processado por torcedor palmeirense; saiba motivo


Gerente de boate afirma que Daniel Alves viu mulher chorando ao sair do local