☰
✕

Entretenimento

Novo amor? Paolla Oliveira estaria em affair com surfista famoso

A atriz Paolla Oliveira é apontada como nova namorada do surfista João Chianca, mas ainda não confirmou o relacionamento  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 20/10/2026, às 23h13   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

Nesta terça-feira (20), Paolla Oliveira, de 44 anos, chamou a atenção dos fãs ao ser apontada vivendo um suposto affair com o surfista João Chianca, conhecido como Chumbinho, irmão do ex-BBB e também surfista Lucas Chumbo.

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Apesar de não ter confirmado o suposto envolvimento com o atleta de 26 anos, internautas notaram interações que podiam levantar um possível relacionamento entre Paolla e João Chianca.

Foto: Atriz Paolla Oliveira em festa | Reprodução / redes sociais
Foto: Suposto novo affair de Paolla | Reprodução / redes sociais
Foto: Suposto novo affair de Paolla | Reprodução / redes sociais
Foto: Suposto novo affair de Paolla | Reprodução / redes sociais
Foto: Suposto novo affair de Paolla | Reprodução / redes sociais
Foto: Suposto novo affair de Paolla | Reprodução / redes sociais

A atriz e o surfista se seguem nas redes sociais e já trocaram interações. Além disso, fãs notaram que Paolla Oliveira seguia alguns familiares do surfista, e até interagia com eles em publicações.

No entanto, o que deu ainda mais força aos rumores de affair foi um comentário deixado por Michele Cabral de Azeredo, mãe de Chumbinho, e um vídeo de Paolla Oliveira. "Sempre linda! De qualquer jeito! Eu que te mostrei para o meu filhote", declarou usando emojis de "silêncio" e "mão na boca".

Além disso, os pais de João Chumbinho marcaram presença na coroação de Paolla Oliveira na Imperatriz Leopoldinense. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, a atriz teria acomodado os supostos sogros em um camarote no local.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJoão ChiancaJoão Chumbinhopaolla oliveirasurfista

Leia também


Irmão de Lua Blanco desabafa após morte da atriz: "Minha segunda mãe"


Internado em SP, Carlos Alberto de Nóbrega tem cirurgia no coração remarcada