Entretenimento

Novo baby? Mirella Santos faz teste de gravidez e mostra reação do marido ao ver resultado

Mirella Santos brincou sobre a possibilidade de dar um irmão ou irmã a filha Luna  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 31/10/2024, às 08h55   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Mirella Santos resolveu fazer um novo teste de egravidez nesta quinta-feira (30). A influenciadora contou que sua menstruação estava atrasada há laguna dias e resolveu conferir se a filha mais velha, Luna, de oito meses, ganharia um irmão ou irmã.

“Minha menstruação atrasou e vou fazer o teste pra saber se estou grávida”, disse ela. Conhecida como ‘gêmea lacração’, a morena contou que o teste deu negativo, exibindo apenas uma linha vermelha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu fui mãe e sei o que significa. Já sabia, mas é sempre bom fazer o teste. Luna não vai ter um irmãozinho agora”, completou ela, que já deixou claro que pretende aumentar a família em breve.

Mirella ainda aproveitou para fazer uma brincadeira com o marido, o surfista Gabriel Farias, entregando o teste negativo na mão dele. “Toma aqui. Joga no lixo, por favor”, brincou ela, ao notar a reação do amado. “Se tivesse dois tracinhos eu não jogava”, respondeu ele. 

“Tu não quer ser pai de novo, né, vamos esperar um pouquinho. Quem cria um, cria dois. Quem cria dois, cria três. Quem cria três, cria quatro. Poderiam ser trigêmeos, você sabe”, disparou a famosa. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentogravidezcasalmirella santosbnewsinfluenciadoragabriel farias

Leia também


Assumiu? Vini Jr celebra aniversário de affair e se declara; confira


Padrão? Saiba quais exigências de Diddy para mulheres em suas festas