Entretenimento
Publicado em 25/06/2026, às 07h00 Reprodução / Redes Sociais Tiago Di Araújo
Romário voltou a chamar atenção nos Estados Unidos na noite desta quarta-feira (24); Poucas horas após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Escócia, pela Copa do Mundo, o ex-jogador foi flagrado em clima de festa em uma casa de eventos de Miami, onde apareceu dançando de forma descontraída no palco.
As imagens, que rapidamente começaram a circular nas redes sociais, foram registradas e divulgadas pelo influenciador Jon Vlogs. No vídeo, o ex-atacante aparece animado, interagindo com o público e aproveitando o momento ao som da música, enquanto a festa seguia com forte presença brasileira no local.
A cena reforça a sequência de aparições do “Baixinho” em eventos nos Estados Unidos durante o período da Copa. Nos últimos dias, Romário já havia sido visto em uma festa de São João em Miami, onde surgiu segurando uma taça e circulando entre convidados, em uma noite marcada por shows e queima de fogos, conforme mostrou o jornal Extra.
extra: Tacinha na mão! Nos EUA para a Copa, Romário se diverte em festa em Miami https://t.co/gskHLfQQeS
— joão Valente (@jvalente60) June 24, 2026
Ainda segundo a publicação, o senador também tem aproveitado a estadia para manter sua vida pessoal em destaque. Em meio à viagem, chegou a enviar flores e um cartão romântico para a estudante de nutrição, Bárbara Cavalcanti, com quem vive um relacionamento intermitente desde abril. O bilhete foi compartilhado pela própria jovem nas redes sociais.
Mesmo com a agenda ligada à Copa do Mundo, Romário tem alternado compromissos e momentos de lazer. Nos bastidores da viagem, também surgiram relatos de encontros com pessoas próximas ao ex-jogador durante sua passagem pelos Estados Unidos.