Entretenimento

Pabllo Vittar toma medida drástica contra funkeiro após acusação de transfobia; saiba detalhes

Pabllo Vittar tomou medida após funkeiro mencionar seu nome depois de ser acusado de transfobia  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/10/2023, às 15h44   Reprodução/ Instagram   Maria Clara

Pabllo Vittar demonstrou não ter gostado nada da atitude do funkeiro baiano Jerry Smith, após ele fazer um comentário preconceituoso. O funkeiro se envolveu em uma polêmica após debochar de duas influenciadoras trans.

Pouco depois, Jerry ainda compartilhou um vídeo de um pastor evangélico dizendo que homens não deveriam raspar a perna ou fazer a sobrancelha e legendou: "Entendeu, família? Tá na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos". Na web, ele foi criticado pelos internautas. 

Após a repercussão, o funkeiro tentou se defender e citou Pabllo, como se ela fosse transexual: "Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu gravava, tenho clipe com ela e tudo". Depois de ser alertado, ele tentou corrigir: "Tô vendo aí que acabei errando, a Pabllo não é trans, é drag. É que, pô, também não dá pra saber tudo, né?".

 


Foi após essa declaração que a artista resolveu cortar laços com o funkeiro. Por causa da fala de Jerry, Pabllo resolveu parar de seguir o ex-amigo, mas optou por não se pronunciar a respeito.

Da série: “Nao sou racista, tenho amigos pretos” veio aí: “Não sou transfóbico, já gravei com a Pabllo Vittar” CORAGEM Jerry Smith!pic.twitter.com/1atErSICGS

— JANIELSON (@euosodrac) October 23, 2023

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags amigos acusação relação Instagram bnews pabllo vittar transfobia jerry smith parou de seguir

Leia também


Funkeiro faz comentários polêmicos e é acusado de transfobia; saiba quem


Após ser flagrado com outra, noivo de Mari Gonzales abre o jogo sobre relacionamento; confira