Entretenimento
Publicado em 23/06/2026, às 23h26 - Atualizado às 23h57 Reprodução Redes Sociais Mariana Cedrim
Mais um dia do São João em Berimbau foi marcado pelo pânico. Nesta terça-feira (23), os portões de acesso à festa foram fechados por conta da superlotação. A medida gerou revolta na multidão que não conseguiu entrar para vê a banda Calcinha Preta, resultando numa aglomeração na frente ao portal de acesso.
Algumas pessoas relataram que foram à cidade apenas para prestigiar a atração e criticaram a falta de organização e consideração com o público, que se sentiu frustrado por ficar de fora do evento. E esta não é aprimeira polêmica em torno do Arraiá do Berimbau de 2026.
Na noite de domingo (21), um homem, identificado como Taylon Brito Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado durantes os festejos juninos da cidade de Conceição do Jacuípe, conhecida como Berimbau, no interior da Bahia.
Com atrações milionárias, Berimbau abre festa de São João com homem morto a tiros
Cantora da Calcinha Preta ganha peça íntima de fã em show no Arraiá do Berimbau