☰
✕

Entretenimento

Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação

Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação; ausência da joia também foi notada em registros recentes de uma viagem à Itália.  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/11/2026, às 15h15 - Atualizado às 15h42   Reprodução/Redes sociais   Alan Robert

Patricia Abravanel chamou atenção durante sua participação no Teleton 2026, realizado no último sábado (7), nos estúdios do SBT, em São Paulo. A apresentadora apareceu sem a aliança de casamento, detalhe que voltou a alimentar rumores sobre uma possível crise no relacionamento com o empresário Fábio Faria.

A filha de Silvio Santos usou um vestido longo e claro, com bordados e mangas transparentes. No entanto, foi a ausência da joia que chamou atenção, principalmente porque Patricia também havia sido vista sem o anel em fotos de uma viagem à Itália, feita ao lado da mãe, Iris Abravanel, e dos três filhos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação. Foto: Redes sociais


As especulações sobre uma possível separação circulam há alguns meses. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, Patricia e Fábio estariam vivendo uma crise no casamento. Há relatos, ainda não confirmados pelo casal, de que o empresário teria deixado a residência da família e estaria impedido de entrar no condomínio onde a apresentadora mora com as crianças.

POLÊMICA ENVOLVENDO FÁBIO FARIA

O nome de Fábio Faria também esteve envolvido em uma polêmica após a divulgação de mensagens encontradas pela Polícia Federal no celular do empresário Daniel Vorcaro. As conversas fazem referência a uma festa realizada na boate Madame Satã, em São Paulo, em outubro de 2023, e indicariam que o ex-ministro das Comunicações ajudou a organizar a lista de convidados.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Na ocasião, Fábio afirmou que apenas enviou convites a amigos em comum, a pedido de Vorcaro. Ele foi ministro das Comunicações durante o governo de Jair Bolsonaro.

Patricia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2013 e são pais de três filhos: Pedro, Jane e Senor. Até o momento, nenhum dos dois anunciou publicamente o fim do relacionamento ou confirmou os rumores de separação.

Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação. Foto: SBT
Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação. Foto: Redes sociais
Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação. Foto: Redes sociais
Patricia Abravanel surge sem aliança em evento do SBT em meio a rumores de separação

Classificação Indicativa: Livre


TagsDaniel VorcaroFábio Fariapatricia abravanelrumoresseparação