Entretenimento
Publicado em 14/05/2025, às 14h53 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
A apresentadora Patrícia Poeta, durante o programa Encontro, da Globo, homenageou a colega Tati Machado nesta quarta-feira (14). A jornalista aproveitou a atração para mandar uma mensagem para a amiga, que anunciou a perda do seu primeiro filho, Rael,na terça (13). Tati estava grávida de 33 semanas.
O programa foi aberto com uma prestação de solidariedade à jornalista. “A gente presta toda a nossa solidariedade à ela, que é uma colega muito querida por todos nós, nesse momento tão delicado pra Tati, pra família também. Quero deixar aqui o nosso abraço, meu e de toda a equipe do Encontro, que tem o prazer de trabalhar e conviver com ela”, disse.
Depois disso, Poeta aproveitou a oportunidade para dedicar o programa à colega e mandar uma mensagem de carinho. “Amiga querida, desejo do fundo do meu coração que Deus te dê muita, mas muita força pra enfrentar esse momento tão doloroso. Você que já está aí, recebendo o amor e o apoio das pessoas que são importantes na sua vida, numa corrente de afeto que só cresce. Conta com a gente sempre. O Encontro hoje vai ser dedicado pensando e mandando boas energias pra você”, encerrou.
Patricia Poeta mandando um mensagem de carinho pra Tati Machado#Encontropic.twitter.com/03oWDWQ0he
— Paulo 📺 (@midiaspaulo) May 14, 2025
Rico Melquiades esclarece origem de fortuna em depoimento na CPI das Bets: “vinha juntando”
Rita Batista se solidariza com Tati Machado após perda do filho