Entretenimento

Pedro Scooby atualiza estado de saúde durante enchente do Rio Grande do Sul: “tomei duas vacinas”

Pedro Scooby contou detalhes sobre a situação da região afetada pelas enchentes  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/05/2024, às 12h59   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Voluntário na operação para salvar as vítimas afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul, Pedro Scooby atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e o de sua equipe. O surfista fez um desabafo nas redes sociais e contou que alguns amigos pegaram gripe durante os resgates.

“Hoje tomei duas vacinas, uma em cada braço, porque a gente teve uma baixa gigante no nosso time, dois com H1N1, um tá no hospital, eu graças a deus eu tô bem, tomei 2 vacinas, uma antitetânica e a outra hepatite A”, disse ele.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O ex-BBB ainda aproveitou para elogiar o empenho de sua esposa, Cintia Dicker, na missão de ajudar os gaúchos. “Patroa tá fazendo um trabalho lindo, eu não tinha essa dimensão, porque eu tava lá resgatando as pessoas, quando eu cheguei aqui que eu entendi o trabalho que ela tá fazendo de querer ajudar as pessoas que tão querendo enviar mantimentos pro Sul, enchemos dois caminhões, animal, parabéns”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoRio Grande do Sulpedro scoobybnews

Leia também


Sammy volta atrás e pede desculpas após criticar professora do filho


Gracyanne Barbosa levanta rumores de participação no BBB 25; entenda