Entretenimento

Pode isso? Martina e Tamires "quebram o pau" em A Fazenda 17 e produção toma medida; veja vídeo

Martina e Tamires por pouco não chegaram às vias de fato em meio à discussão dentro do reality  |  Reprodução / Record

Publicado em 17/10/2025, às 07h25   Reprodução / Record   Tiago Di Araújo

A Fazenda 17 foi palco de mais uma confusão, que por pouco não se transformou em agressão. Desta vez, Tamires Assis e Martina Sanzi trocaram ofensas, peitadas e xingamentos, o que motivou intervenção da produção do programa.

O bate-boca foi iniciado quando Martina, juntamente com Rayane Figliuzzi, provocou Tamires para pedir votos ao público para permanência da namorada de Belo. Ela disputou a roça contra Yoná Sousa e Fernando Sampaio, que acabou sendo eliminado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em resposta às provocações, a ex-namorada de Davi Brito chamou a adversária de fedida” e “sem talento”. Em seguida, Tamires jogou desodorante no rosto de Martina, que ao tentar impedir a ação chegou a dar um tapa na mão da cunhã, motivando pedidos de expulsão na web.

Mas, não parou por aí. Como vingança, Martina derramou hidratante na peoa rival e a deixou completamente lambuzada. Aos gritos, as duas chegaram a se peitar e ficar cara a cara até a produção ordenar que as duas deveriam encerrar a discussão.

Tamires Gigante, não abaixa a bola pra essa Desequilibrada e insuportável da Martina.

MARTINA EXPULSA pic.twitter.com/XAauOXB3n2

— Rafa (@Rafaacomenta) October 16, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsbrigaagressãoExpulsãoproduçãoA Fazendaconfusãodiscussãorealitybate-bocaprovocaçõesFernando Sampaiobnewsbriga a fazendaRayane Figliuzzitamires assisa fazenda 17a fazenda 2025Martina sanziYoná sousa