Entretenimento

POLÊMICA! Vaza vídeo de influenciadora dançando com arma ao lado de suposta namorada de traficante; assista

Vídeo de festa mostra blogueira e amiga dançando funk enquanto seguram arma; Polícia Civil investiga o caso  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 29/12/2025, às 10h18   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Um vídeo que circula nas redes sociais desde domingo (28) tem gerado forte repercussão em Manaus. Nas imagens, a influenciadora Bárbara Santos, bastante conhecida na cidade, aparece dançando ao som de funk enquanto segura uma arma de fogo. Ao seu lado, uma mulher apontada como namorada de um traficante também interage com o objeto.

As imagens, que teriam sido gravadas durante uma festa de Natal no bairro da Compensa, mostram Bárbara e a amiga disputando espaço diante da câmera, dançando animadamente e, em determinado momento, chegando a beijar a pistola. O vídeo se espalhou rapidamente por grupos de WhatsApp e outras plataformas digitais, provocando indignação e questionamentos sobre a segurança e a legalidade das armas exibidas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identidade da segunda mulher. A Polícia Civil do Amazonas informou que o caso será investigado para apurar a situação. A coluna Na Mira, do portal Metrópoles, tentou entrar em contato com a defesa de Bárbara Santos, mas ainda não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciainvestigaçãoNataltráfico de drogasManausfunkarmarepercussãoarma de fogobnewscompensainfluenciadoravídeo viralvídeo polêmicoinvestigação policialBárbara SantosViral nas redes sociaismulheres e armasnotícias de Manausblogueira de Manausfesta em Manauspolêmica nas redesPolícia Civil Amazonas