Entretenimento

Poliana Rocha solta o verbo e manda indireta sobre falsidade

Poliana Rocha usou as redes sociais para desabafar sobre o assunto  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/10/2024, às 11h02   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Poliana Rocha abriu o coração com os seguidores nesta segunda-feira (14). A esposa do cantor Leonardo fez um desabafo sobre falsidade e afirmou que pode até parecer ser boba, mas sempre percebe as intenções dos outros com ela.

“Gente, estou aqui no escritório com uma cara de cansada que vocês não têm noção, descabelada, mas resolvendo mil pepinos. Mas eu preciso falar uma coisa. Eu sou muito boa, meu coração é generoso e cheio de amorosidade”, disse ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Mas eu não tenho nada de boba. Nada, nada, nada. E eu sou escorpiana, sabe aquelas assim que pica quando quer? Então, entendedores entenderão. Não confundam boa com boba”, disparou.

A loira ainda reforçou que nunca será desleal aos seus. “Eu tenho convicção de que não passaria por muitas coisas na minha vida se eu não levasse a honestidade tão a sério. Mas eu sempre escolhi dormir chorando na minha verdade, do que sorrindo na falsidade. Podem até me ver na minha pior fase, mas não encontrarão em mim a deslealdade”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentofalsidadeindiretabnewspoliana rochaesposa de leonardo

Leia também


Projeto “Partiu Pagode” prepara estrutura especial em bar de Piatã neste final de semana; saiba detalhes


Fala povo! Mani tem razão em processar Davi? Saiba a opinião da população de Salvador