Entretenimento

Populares encaram longa fila para acessar último dia do Festival Virada Salvador

Ao BNews, populares contaram dores de cabeça para entrarem no Festival Virada Salvador nesta quarta (31)  |  Devid Santana / Bnews

Publicado em 31/12/2025, às 23h00 - Atualizado às 23h09   Devid Santana / Bnews   Maycol Douglas com Dandara Amorim e José Gabriel

Foliões que tentavam acessar a Arena Canto da Cidade no último dia do Festival Virada enfrentaram longas filas na noite desta quarta-feira (31). A equipe de reportagem do BNews esteve no local e conversou com populares que relataram espera prolongada e dificuldades na entrada do evento.

Erivaldo contou que aguardou quase uma hora para conseguir avançar na fila e comparou a situação com edições anteriores do festival. “Quase uma hora de relógio. Você acha que essa demora assim é porque da revista ou porque tem muita gente? Provavelmente sim, né? (…) Ano passado eu vim aqui foi bem mais rápido. Esse ano tá demorando? Demorando mais. Com certeza”, afirmou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Outro folião ouvido pela reportagem foi João, que também reclamou do tempo de espera e da organização do acesso. Segundo ele, a fila já durava pelo menos 30 minutos. “No mínimo meia hora. No mínimo que a gente está meia hora aqui. É o tempo que a gente chegou aqui já, mas está complicado de entrar. Muita gente também”, disse.

João destacou ainda que a existência de apenas um ponto de entrada contribuiu para a lentidão. “Era para ter outra fila aqui. Acho que aqui é em outro ponto que está lá na frente para diminuir esse fluxo de pessoas. Seria melhor para a gente. (…) Só tem um ponto de entrada. É muita gente”, completou.

Apesar da espera, o público seguiu concentrado na área externa da Arena Canto da Cidade, na expectativa de acompanhar as atrações do último dia do Festival Virada.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorano novofestival viradaarena o canto da cidade

Leia também


Influenciadoras se assustam com preços de produtos no Réveillon de Trancoso, no Sul da Bahia


Tenente-coronel da PM faz balanço do Festival da Virada e diz que ocorrências mais comuns são de furtos de celulares