Entretenimento

Prefeitura anuncia mudanças em local de festa de São João; saiba motivo

As mudanças visam garantir a organização e segurança do evento, proporcionando um ambiente festivo e seguro para todos.  |  Divulgação/Prefeitura de Mata de São João

Publicado em 30/05/2025, às 09h25   Divulgação/Prefeitura de Mata de São João   Jefferson Gonçalves

Os festejos de São João, tradicionalmente realizados na Praça de Imbassaí, em Mata de São João, tiveram a localização alterada. A mudança foi anunciada pela Prefeitura em razão das obras de requalificação na praça onde costuma ser realizado.

A festa, que será realizada entre os dias 21 e 23 de junho, vai acontecer na Alameda das Amendoeiras. O novo espaço além de palco principal, vai contar com Vila Temática e decoração especial.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a prefeitura, o tráfego de veículos será proibido no trecho entre a Praça das Amendoeiras e o Posto Policial durante todo o período dos festejos. As mudanças foram planejadas para garantir a organização e segurança do evento. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsprefeiturasegurançaeventotráfegoobrassão joãofestaveículosMata de São Joãoatraçõespraçaimbassaíorganizaçãoposto policialfestejosdecoraçãorequalificaçãopalcoVila temática

Leia também


Caso Bebê Reborn na Bahia: PF é acionada após indício de fraude em processo que pedia licença-maternidade


Bandidos acessam celular de cantor famoso após assalto e roubam R$700 mil