Entretenimento

Quem nunca? Cantora famosa é vista comprando vibradores em sex shop

A artista visitou um sex shop de São Paulo e saiu do local com dois vibradores  |  Ilustrativa / Freepik

Publicado em 14/12/2023, às 07h51   Ilustrativa / Freepik   Tiago Di Araújo

Muita gente já recorreu, ou pelo menos pensou em recorrer, aos itens eróticos para apimentar a relação. Apesar do assunto ainda ser visto como um tabu, principalmente na figura feminina, a coisa está cada dia mais evoluída. Prova disso é que uma cantora famosa não pensou duas vezes em entrar em um sex shop de São Paulo para fazer suas comprinhas mais ousadas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Ana Castela "experimentou" diversos acessórios, mas optou por comprar dois vibradores. De acordo com a publicação, a namorada de Gustavo Mioto se mostrou muito discreta durante sua passagem pelo estabelecimento.

Ainda segundo a colunista, a discrição foi tanta que os funcionários não a reconheceram imediatamente e só depois de serem alertados pela gerente da loja. Ainda assim, respeitaram o momento íntimo e não fizeram nenhum tipo de foto ou vídeo. A visita ficou registrada apenas pelas câmeras de segurança.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsvibradoressex shopbnewsana castelaana castela sex shopnamorada gustavo mioto