Entretenimento

Rafaella Santos assiste jogo de futebol com a filha caçula de Neymar; veja foto

Rafaella Santos compartilhou um registro ao lado da sobrinha  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/11/2024, às 09h37   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Rafaella Santos encantou os seguidores ao compartilhar um novo registro ao lado da sobrinha, Helena, nesta terça-feira (26). Na imagem, a filha caçula de Neymar aparece sentada no colo da tia, enquanto as duas assistem o jogo do Botafogo, que venceu o Palmeiras por 3 a 1.

“Sou pé quente dada!”, escreveu a loira na legenda da publicação, exibindo a herdeira do atleta usando uma camisa personalizada do time. Vale lembrar que Helena é fruto de uma relação casual entre Neymar e a modelo Amanda Kimberlly.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Reprodução/Instagram

O craque do Al-Hilal também é pai de outras duas crianças: Davi Lucca, fruto do relacionamento breve dele com Carol Dantas, e Mavie, que é filha da modelo e influenciadora Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar.   

Classificação Indicativa: Livre


TagsNeymarentretenimentohelenairmã de Neymarrafaella santosbnewsfilha de neymar

Leia também


Naiara Azevedo abre o coração e desabafa sobre episódio de violência doméstica


Ex-marido de Liziane Gutierrez revela motivo de ter deixado famosa presa no Marrocos