Entretenimento

Recém-solteiro, Zé Felipe surge abraçado a loira em festa de Réveillon; Identidade da mulher é revelada

Registro do cantor abraçado a uma mulher levou fãs a invadirem perfil da jovem  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/01/2026, às 10h47   Reprodução/Redes Sociais   Edgar Luz

Zé Felipe começou o ano de 2026 com um novo amor, ao que tudo indica. Recém-solteiro, o cantor chamou atenção ao surgir em uma foto abraçado a uma mulher loira, com a mão apoiada na cintura dela, durante o Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, onde passou a virada do ano ao lado de amigos próximos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O registro foi compartilhado por um dos integrantes do grupo. Assim que a foto começou a circular, internautas passaram a investigar a identidade da jovem e chegaram ao perfil de Gessica Muniz, que teve suas redes sociais tomadas por mensagens de fãs do cantor e curiosos.

Quem é Gessica Muniz?

Gessica Muniz é dentista, modelo e influenciadora digital. Ela foi casada anteriormente com o humorista Lucas Veloso, com quem tem duas filhas. Nas redes, costuma compartilhar conteúdos ligados à rotina profissional, bem-estar e moda.

A loira conta com dois perfis ativos no Instagram, sendo um aberto e seguido por mais 220 mil pessoas e outro fechado, apenas para assinantes.

O suposto affair com de Gessica com Zé Felipe surge poucos dias após o cantor anunciar o término com Ana Castela, com quem esteve em um breve relacionamento que durou pouco mais de dois meses.

🚨FAMOSOS: Zé Felipe mantém clima de celebração em noite pós-Réveillon. pic.twitter.com/hzUydZnzaH

— CHOQUEI (@choquei) January 2, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsaffairReveillonfamososrio grande do norterelacionamentofototérminoInstagramabraçadozé felipeana castelaGessica muniz

Leia também


Após ser processada pela Caixa, ex-BBB Paulinha Leite ganha na Mega da Virada e debocha: ‘Pode chorar’


Recaída? Após separação bombástica, Poze do Rodo passa primeiro dia do ano com ex-namorada