Entretenimento

Reconciliação? Aline Patriarca abre o coração sobre relacionamento com Diogo Almeida: "Me entreguei"

Aline Patriarca abriu o coração sobre como se sentiu ao se relacionar com Diogo Almeida no BBB 25  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 27/03/2025, às 21h35   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

Fora do Big Brother Brasil 25, Aline Patriarca abriu o coração e refletiu sobre a sua relação com Diogo Almeida dentro do reality show. Durante uma entrevista ao Rádio Globo, nesta quinta-feira (27), a baiana mostrou que não tem ressentimentos com o ator.

Aline revelou que ficou chateada com algumas das posturas do ator dentro do jogo, mas mostrou compreender Diogo. “Logicamente que eu me decepcionei quando eu saí e vi alguns vídeos em que eles estava presente, e quando as pessoas falavam ele não me defendia, não tinha uma posição mais assim de me assegurar no jogo e, querendo ou não, na vida”, declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Mas eu não posso negar, gente.Tiveram momentos de conversas mais tensas, mas o Diogo foi um príncipe para mim, eu não tenho como negar isso. Me tratou bem, com respeito, com educação, eu me senti uma pessoa querida para ele. É por isso que eu me entreguei", refletiu Patriarca.

A ex-BBB reforçou que entendia o motivo do seu relacionamento com Almeida não ter sido aprovado pelo público, mas ainda assim teve sentimentos intensos por ele. "Mas, aqui fora isso foi visto de uma maneira negativa porque eu me apaguei um pouquinho no jogo de fato. Eu acabei pisando, me afundando. Mas foi gostoso, foi intenso, foi legal", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentobnewsbnews entretenimentoBBB 25diogo almeidaaline patriarca

Leia também


Após briga na web, Luiza Ambiel grava filme adulto com ex de Andressa Urach; confira


Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza é flagrado em clima de romance com nova affair; veja foto


Influenciador causa polêmica na web ao questionar se esposa tem assinantes famosos no Privacy; veja vídeo