Entretenimento

Reencontro marcado? Saiba se Virginia irá entrevistar Vini Jr. trabalhando como repórter da Globo na Copa

Virginia foi escalada para trabalhar como repórter especial da Globo na Copa do Mundo 2026  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/05/2026, às 08h25   Reprodução / Redes Sociais   Andreza Oliveira

Virginia Fonseca foi escalada para trabalhar como ‘repórter especial’ do Domingão do Huck durante a Copa do Mundo de 2026. Com a confirmação, surgiu a dúvida: Será que a loira vai entrevistar Vini Jr.? Quanto a isso ela não precisa se preocupar, pois no quadro a influenciadora não irá entrevistar os jogadores da Seleção. 


De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, o contato direto com os atletas da equipe brasileira nunca esteve no escopo da atração. Mesmo antes do término, Virginia havia sido escolhida para conversar com os torcedores e exibir o ambiente do evento esportivo. A influenciadora irá gravar reportagens especiais nos Estados Unidos, onde o Brasil irá disputar a primeira fase da competição. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


O apresentador do programa dominical, Luciano Huck, já havia informado que a separação não iria impactar o quadro da famosa. No último sábado (16), inclusive, ele e a esposa, Angélica, realizaram uma chamada de vídeo com a ex do craque. 


A apresentadora e atriz ainda alimentou o burburinho ao compartilhar o encontro virtual com uma mensagem de empoderamento feminino. “Não se deve aceitar o mínimo de respeito, afeto ou reconhecimento… Quando merecemos mais! Todas merecemos! Boa, Virginia. Menina superpoderosa", elogiou. 


Conforme o Portal LeoDias, o término aconteceu depois de Virginia flagrar uma mensagem de ‘saudade’, que teria sido enviada por outra mulher, no celular do companheiro. Ela também estaria ciente dos rumores de que haviam modelos em Madri, convidadas pelo jogador. 


Até o momento nem Virginia, nem Vini Jr. se manifestaram sobre o motivo do fim do relacionamento. Na última sexta-feira (15), ela publicou um texto que deixou explicito o clima pouco amigável do fim do namoro. Além disso, a loira classificou o romance como ‘página virada’.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCopa do mundobrasilrepórterrelacionamentoVirginiadomingão com huckVini Jr

Leia também


Cantor famoso detona convocação da Seleção Brasileira e critica baiano na lista de Ancelotti: "muito fraca, cada atletinha"


Em forte desabafo, repórter demitido da TV Bahia quebra silêncio e fala pela primeira vez após dispensa da emissora